#07 Entrevista Gustavo Nogueira – Perestroika/Fractal

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Episódio 07 do Podcast LabFazedores.

No episódio de hoje, uma conversa com Gustavo Nogueira.

Gustavo é estrategista digital, futurista, consultor e professor. Falamos de sua trajetória profissional, do Fractal – o curso sobre os novos protagonistas da comunicação da Perestroika, uma iniciativa comandada por ele – e  sobre os rumos da comunicação em uma era com menos intermediários e mais possibilidades.

Mais informações sobre o Fractal em sua cidade, aqui no site da Perestroika (http://www.perestroika.com.br)

Links para o livro Cultura Digital na Primeira Grande Manifestação de um País Hiperconectado em Português (https://issuu.com/gustavonogueira/docs/manifesta____o_de_um_brasil_hiperco) e Inglês (https://issuu.com/gustavonogueira/docs/manifesta____o_de_um_brasil_hiperco_2d323e9469a3eb).

img_5609

4 Comentários


  1. Kaio, seus podcasts estão cada dia melhor. Conheço a Perestroika, mas ainda não fiz nenhum curso. Ouvir o Gustavo e perceber como o conhecimento que ele transmite transcende a sala de aula comum me deixou ainda mais impressionado.

    Vc vai longe, kaio. Fico esperando seus textos e áudios e sempre recorro a eles em momentos de pesquisa. Valeu!

    Responder

    1. O Gustavo é um craque mesmo, vale acompanhar tudo que ele faz.

      Obrigado pelas palavras carinhosas. Apareça sempre por aqui e vamos trocar ideia.

      Abração, Augusto.

      Responder

  2. Nossa, cara! Que conversa agradável e bacana!
    Mas com o Gus na parada, não teria como dar errado! Sou muito fã desse cara e minha admiração cresce toda vez que troco uma ideia com ele ou quando escuto o que essa fera tem a dizer. Admiro muito a sua trajetória profissional e como nossas vidas acabaram se cruzando mesmo com todas as “improbabilidades” (ele veio de Belém e eu sou do interior do RS).
    Ouvir o Gus falando é sempre um enorme aprendizado. Se bem que eu sou suspeito pra falar, pq já aprendi muito com ele e já me dei muito bem seguindo seus conselhos.

    E, Kaio, parabéns pela entrevista e pela forma como vc conduziu a conversa. Me senti no meio de um bate papo entre dois amigos num bar.

    Já virei freguês aqui do seu site! 😉

    Responder

    1. Muito obrigado pelo comentário, Bro. Que bom que está curtindo o site. Compartilho de tudo que você disse sobre o Gus!!! Aprendo a cada contato com ele também.
      Abração.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *