#14 Entrevista Oswaldo Oliveira – abundância, Organizações Prósperas e redes distribuídas

Tempo de leitura: 1 minuto

Episódio 14 do Podcast LabFazedores

Oswaldo Oliveira é uma de minhas referências. Um estudioso das redes e modelos distribuídos. Mais que entender sobre o tema (e ele entende muito), Oswaldo é um FAZEDOR. O cara coloca em prática experimentos e iniciativas que funcionam a partir da lógica distribuída e do paradigma da abundância.

Neste episódio, tive a honra de bater um papo com ele. O papo foi gravado de maneira informal, num espaço aberto e sem roteiro. Os ruídos de fundo são por causa disso. Falamos sobre sua trajetória profissional, sobre iniciativas como a Laboriosa 89 e as Organizações Prósperas, sobre o paradigma da abundância, blockchain e outras coisas mais.

Cara, é tanto conteúdo que tenho certeza que a conversa te deixará com aquela vontade de saber mais.

Meu conselho é comece a seguir as iniciativas e acompanhar as ideias de Oswaldo Oliveira, você só tem a ganhar.

Tem gostado do LabFazedores? Assine o feed no seu aplicativo de podcasts (está disponível tanto para IOS quanto para Android). Daí, toda vez que eu publicar um novo episódio, você será notificado. Se puder, avalie e comente sobre o LabFazedores lá no seu app de podcast e me ajude a fazê-lo chegar a mais gente.

De vez em quando mando uns e-mails com conteúdo exclusivo e notícias sobre projetos legais que estou participando. Quer receber? Cadastre seu e-mail no www.kaioserrate.com  Relaxa, eu NUNCA mando spam.

 



Alguns links para começar saber mais sobre o trabalho do Oswaldo.

Organizações Prósperas

Livro Blockchain Revolution

Matéria no Projeto Draft

Grupo Prospera no Facebook

A foto é do grande fotógrafo e meu amigo Adauto Menezes

2 Comentários


  1. Caro Xara com K,
    Parabéns pela excelente iniciativa dos seus podcasts. Sempre tive vontade de conhecer melhor o trabalho do Oswaldo, já tinha o convidado a palestrar na Fatec Sebrae sem sucesso. No entanto seu podcast foi excelente para conhecer um pouco de sua experiência. Continue em frente! Sucesso!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *