#23 O senso de propósito de Elon Musk

Tempo de leitura: 1 minuto

Episódio 23 do podcast LabFazedores

Que o Elon Musk é um dos empresários mais inovadores do nosso tempo, que ele pode ser o cara que vai mudar a matriz energética do planeta e que suas iniciativas parecem saídas dos filmes de ficção científica, muita gente sabe. Mas hoje eu queria falar sobre um aspecto de sua personalidade que sempre me impressionou muito:

SEU SENSO DE PROPÓSITO

Uma característica sempre presente em suas decisões, na resiliência para lidar com o que dá errado (e no caso dele, muita coisa dá) e em sua visão de futuro.

Tem gostado do LabFazedores? Assine o feed no seu aplicativo de podcasts (está disponível tanto para IOS quanto para Android). Daí, toda vez que eu publicar um novo episódio, você será notificado. Se puder, avalie e comente sobre o LabFazedores lá no seu app de podcast e me ajude a fazê-lo chegar a mais gente.

De vez em quando mando uns e-mails com conteúdo exclusivo e notícias sobre projetos legais que estou participando.

Quer receber? Cadastre seu e-mail em www.kaioserrate.com  Relaxa, eu NUNCA mando spam.

 





A já clássica (e desatualizada, pois o cara já fez milhões de coisas depois que o livro foi lançado) biografia do Elon Musk.

1 comentário


  1. Sensacional! Também sou muito fã do Elon Musk e concordo quando vc diz que ele é um dos caras que mais impacta positivamente o mundo nos dias de hoje. Ele, certamente, já entrou pra história.

    E estou no aguardo de uma resenha mais detalhada do seu encontro com o Peter D. 😉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *